'Medida Provisória': Alfred Enoch irá a Salvador para pré-estreia do longa ao lado de Lázaro Ramos

RAFAEL NASCIMENTO - ESPECIAL PARA O ESTADÃO

O filme, dirigido por Lázaro Ramos, tem previsão de estreia para o dia 14 de abril, em todo o Brasil

O ator anglo-brasileiro, Alfred Enoch, está no Brasil para a pré-estreia do longa, 'Medida Provisisória', digirido por Lázaro Ramos. Taís Araújo, Adriana Esteves, Renata Sorrah, Seu Jorge e Emecida também atuam no filme.

O ator anglo-brasileiro, Alfred Enoch, está no Brasil para a pré-estreia do longa, 'Medida Provisisória', digirido por Lázaro Ramos. Taís Araújo, Adriana Esteves, Renata Sorrah, Seu Jorge e Emecida também atuam no filme. Foto: H2O FILMS/ Marco del Fiol

O ator Lázaro Ramos e o anglo-brasileiro Alfred Enoch, conhecido pela participação nos filmes da saga Harry Potter e na série premiada How to Get Away With Murder, estarão em Salvador, na Bahia, na próxima quarta-feira, 30, para a pré-estreia do filme Medida Provisória, que tem direção de Ramos e, além de Enoch, conta com nomes como Taís Araújo, Seu JorgeAdriana EstevesRenata Sorrah, Mariana Xavier, Emicida, Flávio Bauraqui e Paulo Chun no elenco.

O longa é a primeira ficção dirigida por Lázaro Ramos e é baseado no roteiro original da peça teatral Namíbia, Não!, de Aldri Anunciação, escrito em 2011. A trama se passa em um futuro distópico onde o governo brasileiro decreta uma medida que obriga os cidadãos negros do País a voltarem à África, como forma de reparar os tempos de escravidão. A previsão de estreia do filme é para 14 de abril, em todo território nacional. 

Ramos registrou o momento de descontração entre os protagonistas da produção. "Olha quem chegou no Brasil para as pré estreias do Medida Provisória. Jantar de boas vindas e planos para o lançamento. Aguardem porque 14 de abril chegaremos com tudo", escreveu o ator na postagem.