MC Pikachu recebe diagnóstico de tumor no cérebro e terá que passar por cirurgia

Redação - O Estado de S.Paulo

‘Orem por mim, certo?’, disse o funkeiro em vídeo postado no seu perfil no Instagram

O funkeiro MC Pikachu foi diagnosticado com um tumor no cérebro e terá que fazer cirurgia para retirá-lo

O funkeiro MC Pikachu foi diagnosticado com um tumor no cérebro e terá que fazer cirurgia para retirá-lo Foto: Instagram/@mcpikachuoficial

Após sentir fortes dores de cabeça durante show que fez em Manaus, o funkeiro MC Pikachu foi diagnosticado com um tumor no cérebro. Ele compartilhou a má notícia com seus fãs durante uma live que fez no Instagram no domingo, 17.

"Rapaziada, vou explicar aqui o que aconteceu. Fiz uma ressonância agora, deu um tumor no cérebro, um tumorzinho. Amanhã [segunda-feira] vou fazer uma cirurgia para retirar. Mas, se Deus quiser, vai dar tudo certo. Orem por mim, certo? Tamo junto, amo vocês. E logo, logo eu tô na pista de novo, quebrando tudo. É nóis [sic]. Um beijo. Obrigado", disse Pikachu, cujo nome verdadeiro é Matheus Sampaio Correa.

O funkeiro de 18 anos está internado em um hospital em São Paulo desde a segunda-feira, 11, e ficou sob observação na UTI (unidade de terapia intensiva) por dois dias até ser transferido para um quarto, onde está consciente e recebendo visitas.

Veja abaixo o vídeo.

 

 

Hoje meus produtores vieram me visitar #tamojunto @pedrinhoprodutor @marlon6052

Uma publicação compartilhada por ⠀ ⠀ MC PIKACHU OFICIAL (@mcpikachuoficial) em