MC Loma comenta decisão de não expor o pai de sua filha: 'Somos só amigos'

Redação - O Estado de S. Paulo

Cantora se pronunciou nos stories após repercussão de fala sobre homens que abandonam a paternidade

Mc Loma está grávida e não revelou aos seguidores quem é o pai de sua filha.

Mc Loma está grávida e não revelou aos seguidores quem é o pai de sua filha. Foto: Instagram/@mclomaofficial

A cantora MC Loma, grávida de sua primeira filha, comentou a decisão de não expor o pai da bebê para o público. Na noite de segunda-feira, 4, ela se pronunciou nos stories após fazer um comentário sobre 'homens que fazem filho e somem', no Instagram de uma amiga.

Loma explicou que perfis de fofoca especularam que ela estaria falando do pai de sua filha, que não foi revelado até o momento. No entanto, a artista negou que a fala tenha sido sobre ele: "Gente, eu não estava falando de mim. Nem tudo que falo na internet é sobre mim ou o pai da minha filha. Estava falando de homem que existe e é assim".

A cantora destacou que nem todas suas opiniões sobre paternidade ou maternidade são pessoais apenas por estar grávida. "O mundo não gira em torno de mim e o que eu falo de pai, filho, mãe, não é sobre mim. Até porque eu não preciso vir expor na internet o que acontece na minha vida. Eu chego e resolvo porque sou uma adulta", completou.

Ela ainda afirmou que mantém uma relação amigável com o pai de sua filha e que foi uma decisão dos dois não revelar quem ele é nas redes sociais. "Somos só amigos. A gente conversou e ele não quer que eu exponha e nem ele quer se expor, mas somos amigos. E outra coisa, existe uma vida por trás dessa câmera, eu não posto tudo o que eu faço. Vocês só sabem o que eu quero que saibam", finalizou Loma.