MC Guimê é batizado em Igreja evangélica no dia do seu aniversário

João Pedro Malar* - O Estado de S.Paulo

No mesmo dia em que completou 27 anos, cantor falou sobre as dificuldades que enfrentou em seu nascimento

Registro do batismo do cantor foi publicado no Instagram da Assembléia de Deus de Alphaville 

Registro do batismo do cantor foi publicado no Instagram da Assembléia de Deus de Alphaville  Foto: Instagram / @adalphachurch

O cantor MC Guimê foi batizado no último domingo, 10, mesmo dia de seu aniversário de 27 anos. O batismo ocorreu na Assembleia de Deus em Alphaville (ADAlpha), dos pastores Jairo Manhães e Cassiane, que também é cantora.   

Na ocasião, o MC fez uma série de posts em seu Twitter, em que fala sobre seu nascimento. O cantor explicou que nasceu com apenas seis meses de gestação e os médicos previram complicações em seu desenvolvimento. 

Para ele, as orações da família mudaram essa situação. “Deus fez diferente, em resposta à oração dos meus pais e familiares, Ele fez com que isso não acontecesse e que acontecesse o que de fato aconteceu: hoje faço 27 anos de vida, há uns 20 anos dando trabalho pros pais”, comentou.

No dia do seu aniversário a cantora Lexa, casada com Guimê desde 2018, fez um post no seu Instagram em que o parabenizou e se declarou: “Você me apoia em absolutamente tudo. Me sinto livre para ser o meu melhor, porque eu me sinto tão especial com você. Com você quero tudo, filhos cachorros...te amo!”

*Estagiário sob supervisão de Charlise Morais