MC Bin Laden grava duas músicas com Gorillaz no Rio de Janeiro

Sabrina Legramandi* - O Estado de S.Paulo

Encontro aconteceu por 4h no estúdio de Dado Villa-Lobos, ex-guitarrista da banda Legião Urbana

O músico paulista MC Bin Laden disse que gravou duas músicas em parceria com a banda britânica Gorillaz.

O músico paulista MC Bin Laden disse que gravou duas músicas em parceria com a banda britânica Gorillaz. Foto: Arquivo Pessoal

O músico paulista MC Bin Laden anunciou nesta sexta-feira, 20, que lançará não apenas uma, mas duas parcerias com a banda britânica Gorillaz.

Bin Laden compartilhou uma foto ao lado do vocalista e um dos fundadores do grupo, Damon Albarn, em uma publicação no Twitter.

Ao Estadão, a assessoria do artista informou que ainda não há lançamento para as músicas, mas que o encontro durou 4h.

As gravações aconteceram no estúdio que pertence a Dado Villa-Lobos, ex-guitarrista da banda Legião Urbana, no Rio de Janeiro.

A banda britânica está no Brasil para participar do MITA Festival. No último domingo, 15, o grupo se apresentou em São Paulo e, neste sábado, 21, fará um show na capital carioca.

Diversas vezes nas redes sociais, o brasileiro revelou a vontade de gravar uma parceria com a banda e que sempre tentou entrar em contato.

Na última segunda, 16, MC Bin Laden fez uma publicação direcionada a Damon e à banda para informar sobre as tentativas. "Tentei te chamar no Instagram para fazer o feat. Vamos?", escreveu o músico.

À reportagem, a assessoria do cantor disse que ele "não está acreditando" que as gravações realmente aconteceram. "Ainda não caiu a ficha", informou.

Veja a publicação de MC Bin Laden:

*Estagiária sob supervisão de Charlise de Morais