Matthew McConaughey quase fez o papel de Jack em ‘Titanic’

Redação - O Estado de S.Paulo

A revelação foi feita pela atriz Kate Winslet durante participação no ‘The Late Show with Stephen Colbert’

Durante programa de entrevistas, a atriz Kate Winslet revelou que o papel de Jack, em 'Titanic', quase foi para Matthew McConaughey

Durante programa de entrevistas, a atriz Kate Winslet revelou que o papel de Jack, em 'Titanic', quase foi para Matthew McConaughey Foto: Danny Moloshok/Reuters

Com o aniversário de 20 anos do lançamento do filme Titanic se aproximando, a atriz Kate Winslet, que interpretou Rose na produção, fez uma revelação durante participação no The Late Show with Stephen Colbert desta última segunda-feira, 4: o papel de Jack, que desencadeou a carreira de Leonardo DiCaprio, quase foi para Matthew McConaughey.

“O estúdio queria Matthew, mas James [Cameron, o diretor do filme] bateu o pé para Leo ser contratado para o papel”, disse Kate. “O meu teste foi com o Matthew, isso não é estranho? Nunca disse isso em público antes. Fiz o teste com o Matthew e foi fantástico, mas o filme provavelmente não seria a mesma coisa”, completou.

A atriz também revelou que ficou com hipotermia na cena final do filme em que Jack morre. “A água estava extremamente fria, eram tanques enormes e provavelmente não tinha como esquentar aquilo tudo a tempo de gravar as cenas”, riu.

Veja abaixo a participação de Kate no programa, em que ela responde também a outras curiosidades sobre o filme.