Mark Wahlberg adota dieta vegetariana para 'desinflamar' o corpo

Redação - O Estado de S.Paulo

Ator abandonou o consumo de carne há três semanas, após passar um tempo comendo oito refeições por dia à base de proteína animal

Durante evento em Chicago, o ator disse que se arrepende de algumas 'decisões ruins' que tomou no passado. Foto: Rob Grabowski/Invision/AP

Durante evento em Chicago, o ator disse que se arrepende de algumas 'decisões ruins' que tomou no passado. Foto: Rob Grabowski/Invision/AP Foto:

O ator Mark Wahlberg adotou uma dieta vegetariana na penúltima semana de fevereiro deste ano e, após quase um mês, já vem sentindo os efeitos positivos no corpo.

Em entrevista à revista Men's Health, publicada no último domingo, 8, ele conta que precisou ter refeições hipercalóricas à base de proteína animal para atuar no  filme da Netflix Spenser Confidential, lançado na última sexta, 6.

"Eu estava comendo oito refeições por dia, [com] bife, frango, carne de porco e um pedaço de peixe. Agora estou comendo produtos à base de plantas, há cerca de três semanas, e estou me sentindo muito bem", afirma.

Segundo Mark Wahlberg, ter abandonado o consumo de carne fez com que diminuisse a inflamação do seu corpo em geral e não está mais tendo dificuldades para se recuperar dos seus intensos treinos às 4h da manhã. 

VEJA TAMBÉM: 10 dietas da moda inusitadas que não fazem bem para a saúde

Reprodução/Pixabay
Ver Galeria 11

11 imagens

O ator revelou também que "normamente" nunca jejua e mostrou, recentemente, seu café da manhã pela manhã composto por suco verde, panquecas veganas, uma fatia de pão integral e manteiga de amêndoa. Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

@dr_oz I hope you’re ready. Eat up buddy, it’ll do you well.

Uma publicação compartilhada por Mark Wahlberg (@markwahlberg) em

VEJA TAMBÉM: Conheça personalidades que se tornaram veganas

Reprodução / YouTube
Ver Galeria 13

13 imagens