Marília Mendonça faz desabafo sobre 'exame vazado' que revelou sua gravidez

Redação - O Estado de S.Paulo

'É muito complicado contar com a ética na prestação de serviços', escreveu a cantora em seu Twitter

Marília Mendonça

Marília Mendonça Foto: Instagram / @mariliamendoncacantora

A cantora Marília Mendonça publicou um desabafo em seu Twitter na última terça-feira, 13, falando sobre o fato de sua gravidez ter sido revelada por meio do vazamento de um exame médico divulgado em redes sociais há alguns meses.

"É muito complicado contar com a ética na prestação de serviços de qualquer forma... Minha gravidez foi descoberta por um exame de sangue vazado e tudo que eu faço é dessa forma. Dá até medo de morrer porque as pessoas não respeitam nem esse momento", afirmou.

Na sequência Marília Mendonça fez uma suposição: "Se eu precisar de um psicólogo, esquece, né? Se eu contratar um fora do Brasil, capaz de ele mandar o meu problema para o blog de fofoca traduzir."

"Dói ter que ouvir que 'batalhamos muito para isso'. Eu não batalhei para isso, não, galera! Batalhei para que minhas músicas fossem ouvidas e para que meu trabalho tivesse prestígio... Justificar essa falta de respeito dizendo: 'Você que quis, você é artista', é muito errado", desabafou.

A notícia de que Marília Mendonça estava grávida surgiu em perfis de redes sociais no mês de junho. 

À época, o colunista Leo Dias chegou a publicar uma sobre o caso, revelando que a própria Marília teria confirmado o fato, pedindo, porém, que a informação não fosse veiculada em um primeiro momento, diferente do que vinha sendo feito nas redes sociais: "Eu descobri ontem, só falei para a minha mãe. Nem meu empresário sabe. Leo, por favor, não publique agora, espere alguns dias."