Marília Mendonça é a Cantora do Ano do 'Prêmio Multishow 2021'

Redação - O Estado de S.Paulo

'Anitta, Ivete Sangalo, Iza e Luísa Sonza se juntaram a todos nós para eleger a eterna Patroa', disse a organização da premiação

A cantora Marília Mendonça morreu nesta sexta-feira, 5, após a queda do avião que a levava para um show em Minas Gerais.

A cantora Marília Mendonça morreu nesta sexta-feira, 5, após a queda do avião que a levava para um show em Minas Gerais. Foto: Som Livre / Divulgação

Marília Mendonça foi eleita a Cantora do Ano no Prêmio Multishow. Com isso, a emissora anunciou neste domingo, 7, que as votações nesta categoria foram canceladas.

As artistas que concorriam, Anitta, Ivete Sangalo, Iza e Luísa Sonza, concordaram em prestar essa homenagem à sertaneja. Marília morreu em um acidente de avião nesta sexta-feira, 5.

“Essa homenagem vem de fãs de todo o Brasil - não só de Marília, mas também de outras grandes cantoras do país - o que inclui a Família Multishow e as outras quatro incríveis artistas que concorriam ao prêmio”, disse a organização da premiação. 

“Anitta, Ivete Sangalo, Iza e Luísa Sonza tiveram o mesmo gesto de respeito, amor e sororidade e se juntaram a todos nós para eleger a eterna Patroa. Marília Mendonça será lembrada na cerimônia do Prêmio Multishow à altura do seu brilhante e inesquecível legado. Seguiremos por aqui ouvindo e aplaudindo seu talento e sua história”, disse a equipe do evento.

O Prêmio Multishow vai acontecer no dia 8 de dezembro. Nas redes sociais, as cantoras repostaram o anúncio e Luísa Sonza escreveu uma declaração para a amiga: 

“Cantora de todos os anos, Marília Mendonça. Amo vocês, é uma honra saber que estou do lado das minhas maiores inspirações, saibam sempre disso”.