Marieta Severo relata 'medo e pânico' em internação por covid-19

'Lutando pela vida, eu só pensava que a vacina ia chegar', afirma atriz, que contraiu o novo coronavírus em novembro do ano passado

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
A atriz Marieta Severo no espetáculo 'Incêndios' Foto: LEO AVERSA

A atriz Marieta Severo, 74, deu um breve relato sobre o período em que ficou internada em decorrência da covid-19 no último mês de dezembro. "Eu sou Marieta Severo, atriz, e queria falar com vocês da minha experiência de ter tido covid. Falar do meu medo, do meu pânico, do que é passar por essa doença", afirma. Na sequência, conclui: "Enquanto eu estava lá internada, lutando pela vida, eu só pensava que a vacina ia chegar.  E agora ela chegou. Eu abraço a vacina, abrace você também."

Os primeiros sintomas de covid-19 foram sentidos por Marieta Severo em 24 de novembro, fazendo com que a atriz fosse afastada das gravações de Um Lugar ao Sol, próxima novela das 9, e recebesse tratamento em casa. Posteriormente, ela precisou ser internada. Após cerca de uma semana no hospital, ela acabou desenvolvendo uma pneumonia, e pôde receber alta somente em 12 de dezembro. Assista ao vídeo em que Marieta Severo fala sobre covid-19 e incentiva a aplicação da vacina, publicado no Twitter do jornalista Leonardo Attuch:

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.