Marido de Paulo Gustavo relembra chegada ao Brasil com os filhos

João Pedro Malar* - O Estado de S.Paulo

‘Momento mais importante da minha vida’, comentou Thales Bretas no Instagram

Paulo Gustavo e o marido, Thales Bretas, junto com os dois filhos, Romeu e Gael

Paulo Gustavo e o marido, Thales Bretas, junto com os dois filhos, Romeu e Gael Foto: Instagram / @thalesbretas

O médico dermatologista Thales Bretas publicou uma foto na quinta-feira, 25, para recordar o momento em que trouxe seus filhos, Romeu e Gael, para o Brasil junto com o marido, o humorista Paulo Gustavo. Os bebês nasceram em 2019 nos Estados Unidos por meio de duas barrigas de aluguel.

“Momento mais importante da minha vida, trazendo nossos filhos pra casa!”, comentou Thales na publicação em sua conta no Instagram. Na foto é possível ver ele e o marido dentro de um avião alimentando os filhos.

O médico aproveitou para fazer uma brincadeira e disse que “daqui a pouco eles já estão adolescentes”, apesar dos filhos ainda não terem completado um ano de vida. “ Nossa vida mudou pra sempre”, ressaltou Thales na publicação. O médico e os filhos chegaram inclusive a fazer uma participação no filme mais recente do marido, Minha Mãe É Uma Peça 3.

Atualmente o ator Paulo Gustavo cedeu sua conta no Instagram para a pesquisadora Djamila Ribeiro, que vem publicando uma série de conteúdos que abordam o racismo e como combater essa prática, explicando conceitos como lugar de fala e racismo estrutural em meio ao contexto de protestos antirracismo após o assassinato de George Floyd.

*Estagiário sob supervisão de Charlise Morais