Marido de Luiz Fernando Guimarães comemora um ano da adoção dos filhos

Redação - O Estado de S.Paulo

'Melhor decisão de nossas vidas. Nunca mais seremos nós dois. Somos quatro', disse Adriano Medeiros

Luiz Fernando Guimarães e Adriano Medeiros são pais de Olívia e Dante

Luiz Fernando Guimarães e Adriano Medeiros são pais de Olívia e Dante Foto: Instagram/ @adrianomedeiros

O marido de Luiz Fernando GuimarãesAdriano Medeiros, compartilhou uma declaração de amor para o ator e para a família que creceu há um ano. Nesta sexta-feira, 23, o empresário celebrou a decisão deles de adotar um casal de irmãos.

Em publicação no Instagram, Adriano compartilhou uma foto com Luiz Fernando e também falou sobre a o relacionamento dos dois, que estão juntos há mais de 20 anos. 

"É uma jornada de amor que dura mais de duas décadas. Um ano atrás, estávamos tomando a melhor decisão de nossas vidas. Nunca mais seremos nós dois. Somos quatro! Os Medeiros Guimarães", escreveu ele na legenda do post. 

Luiz Fernando e Adriano são pais de Olívia e Dante. Os dois oficializaram a união em dezembro de 2019. O casal mora com os filhos em um sítio em Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, desde o início da pandemia.

Nos comentários, o casal recebeu inúmeros elogios e mensagens de carinho: "Melhor decisão! Vocês são lindos!", disse uma internauta; "Quanto orgulho!", afirmou outra. "Lindos! Que Deus abençoe vocês com muita saúde e felicidade!", escreveu uma terceira.