Marido de Gloria Pires é internado com covid-19: ' Ele está se recuperando'

Bárbara Correa* - O Estado de S.Paulo

Orlando Morais foi internado nesta terça-feira, 23, e atriz afirmou que ele está melhorando

Gloria Pires revela que o marido, Orlando Morais, está se recuperando da covid-19

Gloria Pires revela que o marido, Orlando Morais, está se recuperando da covid-19 Foto: Instagram/ @orlandomorais62

O marido de Gloria Pires, Orlando Morais, 59, precisou ser internado por complicações da covid-19, nesta terça-feira, 23. O cantor comunicou na semana passada que testou positivo para o coronavírus e estava se cuidando em casa. 

Na manhã desta quarta-feira, 24, Gloria compartilhou um vídeo nas redes sociais para atualizar os fãs sobre o estado de saúde do marido. A atriz agradeceu a preocupação dos seguidores e garantiu que ele está progredindo no tratamento.

"Estou passando aqui para agradecer todas as mensagens de melhoras e de carinho para o Orlando. Em nome de toda nossa família, quero agradecer a cada um dos fãs, familiares e amigos. Muito obrigada por essa corrente", iniciou ela. 

"Ele está muito bem, cada dia melhor. Sigamos juntos, com muita fé! E não se esqueçam: usem máscara", concluiu. Na legenda da publicação, ela reiterou: "Ele está se recuperando e logo logo estará de volta". 

No post de Orlando, ele explicou que está internado em um hospital de Brasília para receber melhor tratamento. Nos comentários, as filhas enviaram apoio e carinho. "Te amo amor da minha vida! Já deu tudo certo”, escreveu Ana Morais. “Te amo, falta pouco”, comentou Antonia Morais.

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais