Marido de Claire Foy revela que retirou tumor do cérebro em 2017

Redação - O Estado de S.Paulo

O casal não revelou a doença na época para preservar a sua privacidade

Em entrevista para o jornal 'The Sun', o marido da atriz Claire Foy revelou que fez operação para tratar de um tumor benigno no cérebro em 2017

Em entrevista para o jornal 'The Sun', o marido da atriz Claire Foy revelou que fez operação para tratar de um tumor benigno no cérebro em 2017 Foto: Simon Dawson/Reuters

Stephen Campbell Moore, marido da atriz britânica Claire Foy, revelou em entrevista ao jornal The Sun que em 2017 fez cirurgia para retirar um tumor benigno localizado em seu cérebro. O casal decidiu não revelar na época o caso para a imprensa para manterem a privacidade já que Foy estava aparecendo muito na mídia por conta da série The Crown.

Moore disse que, até receber o diagnóstico completo de que se tratava de um tumor benigno na glândula pituitária, a família ficou muito apreensiva com a situação. “Você percebe que não é a pessoa mais importante nesse processo, as pessoas que te amam passam por uma angústia muito maior”, disse. “A minha filha ainda não tinha idade para saber o que estava acontecendo, mas minha família sim, e conseguia ver como isso os estava afetando”, continuou.

“Acordar depois da operação sabendo que tudo ocorreu bem foi um alívio indescritível”, falou. Na mesma entrevista ao jornal, Claire Foy também revelou que teve um susto aos 17 anos quando foi descoberto um tumor benigno em seu olho.