Marido de Britney Spears sempre sonhou em ser pai: ‘É o trabalho mais importante da minha vida'

Laila Nery - ESPECIAL PARA O ESTADÃO

Noivos desde 2021, o casal anseia pela chegada do novo bebê. Este será o terceiro filho de Britney

Sam e Britney planejam se casar desde setembro de 2021, a gravidez foi uma surpresa.

Sam e Britney planejam se casar desde setembro de 2021, a gravidez foi uma surpresa. Foto: Instagram / @samasghari

Nesta segunda-feira, 11, a cantora Britney Spears usou as redes sociais para anunciar que está aguardando a chegada do seu terceiro filho. Ela contou que está “espalhando muita alegria e amor” e o seu marido, Sam Asghari, aproveitou o momento para contar aos fãs da esposa que sempre sonhou em ser pai.

“Casamento e filhos são uma parte natural de um relacionamento forte, cheio de amor e respeito. A paternidade é algo que eu sempre esperei e estou muito animado para vivê-la. É o trabalho mais importante da minha vida”, contou Sam, no Instagram.

Britney conta que ele não acreditou que a gravidez pudesse ser verdade, porque não foi planejada. Ela chegou a brincar com o marido, quando viu a barriguinha aparecendo, mas eles nem pensavam nisso. “Você está grávida de comida, boba”, teria dito Sam.

O casal está noivo desde setembro de 2021. O bebê será o terceiro filho de Britney. Ela já é mãe de Sean, de 16 anos de idade, e Jayden, de 15 anos, que nasceram durante o seu segundo casamento, com Kevin Federline.