Marido de Abravanel revela que Larissa Manoela expôs acidentalmente a relação do casal

Redação - O Estado de S.Paulo

O neto de Silvio Santos ainda comentou que nem toda família aceita o relacionamento dos dois

Tiago Abravanel e Fernando Poli

Tiago Abravanel e Fernando Poli Foto: Instagram/ @tiagoabravanel

Tiago Abravanel e Fernando Poli revelaram que Larissa Manoela expôs, acidentalmente, o relacionamento dos dois. Em entrevista ao podcast Donos da Razão, o casal revelou que foi a partir desse ocorrido que decidiram se assumir publicamente.

"Eu fiz um aniversário surpresa pro Ti e ela [Larissa Manoela] foi convidada. Daí ela postou um stories [falando] 'meu casal'. Acordei de manhã com esta notícia (risos). Eu falei 'ai, Lari, se der pra apagar...' e ela apagou. Hoje me arrependo", recorda Fernando.

"Como a nossa relação nunca foi escondida das pessoas que estão à nossa volta, a Larissa jamais imaginou que as pessoas não soubessem", pontua Tiago. O casal entende que esse foi o pontapé inicial para decidirem, então, revelar toda a verdade, sem se privar. Outra motivação foi também a possibilidade de servir de exemplo para mais pessoas:

"Não necessariamente toda a nossa família aceita a nossa relação. E isso acontece com outras pessoas. (...) Quando você entende que a sua história pode ser comparada com a história de várias outras pessoas e elas se sentem até empoderadas para falar sobre isso, é quando a gente entendeu que não fazia realmente sentido a gente não falar", conta Tiago.

O casal está preparando uma festa de casamento e revelaram que possuem o desejo de aumentar a família. A gente quer adotar, mas isso vai acontecer no momento em que a gente virar a chave dentro do próprio relacionamento", explica Tiago.