Mariano, que faz dupla com Munhoz, está com coronavírus

Redação - O Estado de S.Paulo

Sertanejo testou positivo para a doença e está assintomático; irmão (nome não revelado) está internado com suspeita de infecção por covid-19

O cantor sertanejo Ricardo Mariano, que faz dupla com Munhoz.

O cantor sertanejo Ricardo Mariano, que faz dupla com Munhoz. Foto: Instagram / @mariano

O cantor Mariano, que faz dupla sertaneja com Munhoz, anunciou na noite desta segunda-feira, 30, que testou positivo para o novo coronavírus. Ele afirmou pelos stories do Instagram que está assintomático, mas seu irmão (cujo nome não foi divulgado) está com suspeitas de também ter sido infectado. "Ele teve alguns sintomas essa semana, passou mal e está internado", disse. 

Mariano vinha publicando alguns vídeos do que fazer na quarentena e reforçou a importância das pessoas redobrarem os cuidados. "Fiquem em casa. A gente acha que nunca vai acontecer com a gente, mas o negócio não está brincadeira", afirmou.

Para Entender

Coronavírus: veja o que já se sabe sobre a doença

Doença está deixando vítimas na Ásia e já foi diagnosticada em outros continentes; Organização Mundial da Saúde está em alerta para evitar epidemia

Outras personalidades já testaram positivo para a doença. Além dos presentes no casamento da irmã Gabriela Pugliesi, como Preta Gil - que se curou após duas semanas -, Mari Palma, da CNN Brasil, Dinho Ouro Preto e Mariana Ferrão foram alguns dos diagnosticados com a covid-19. Confira a lista na galeria abaixo:

CNN Brasil / Divulgação
Ver Galeria 24

24 imagens

Receba no seu email as principais notícias do dia sobre o coronavírus