Mariah Carey é criticada por aparecer em fotos muito editadas

Redação - O Estado de S.Paulo

Cantora parece estar com a cintura mais delineada e com as pernas mais finas na nova edição da revista 'Paper'

Mariah Carey foi alvo de críticas por excesso de edição em fotos delas.

Mariah Carey foi alvo de críticas por excesso de edição em fotos delas. Foto: Mario Anzuoni/Reuters | Reprodução de capa da revista 'Paper'/Instagram/@mariahcarey

A cantora Mariah Carey é protagonista da recente edição da revista Paper e compartilhou com os fãs, nas redes sociais, a foto de capa da publicação. Porém, ela foi criticada pelo excesso de edição de imagem que teria descaracterizado o corpo dela.

Na foto, a cintura da cantora está bastante delineada, e as pernas e os braços parecem mais finos do que se pode notar em vídeos. Alguns seguidores não deixaram de comentar esses detalhes.

"Photoshop, isso não é real mesmo", escreveu um seguidor. "Mulheres realmente orgulhosas na sua idade iriam gostar de si mesmas e do próprio corpo. Se você precisa parecer jovem assim, vá à academia e faça algo por isso. Isso parece tão estúpido e falso", comentou outra pessoa.

Porém, houve quem saísse em defesa da cantora, dizendo que edição de imagens é muito comum no meio artístico. "Não importa se ela usou photoshop ou não. Ela está sempre em evidência, claro que ela quer aparecer bem", escreveu uma seguidora.

Mas além do corpo modificado, um internauta chamou a atenção para outro ponto: Mariah sempre tira fotos com os braços levantados.

A hipótese é que se trata de uma técnica: