PUBLICIDADE

Mari Palma lamenta a morte do pai com homenagem nas redes sociais

A jornalista contou que Luiz Palma lutava contra o câncer há dois meses e não resistiu

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
A jornalista da CNN BrasilMari Palmaao lado do pai, que faleceu de câncer Foto: Reprodução Instagram / @maripalma

A jornalista Mari Palma prestou uma emocionante homenagem nas redes sociais ao seu pai neste sábado, 13. Luiz Palma enfrentava um câncer há dois meses, porém a doença foi descoberta em fase avançada e ele não resistiu.

PUBLICIDADE

"O post que eu nunca imaginei ter que fazer. Há pouco mais de 2 meses, a gente descobriu que meu pai estava com um câncer já avançado e logo começou a tratar. Um processo muito doloroso e difícil que ele lidou com a leveza de sempre. Mas hoje, depois de uma semana na UTI, ele precisou descansar. Foi rápido, sem dor, sem sofrimento", contou a apresentadora da CNN Brasil.

A jornalista fez uma declaração emocionada ao pai. "Meu melhor amigo, minha referência, o amor da minha vida não tá mais aqui, mas meu coração tá em paz por tudo que eu vivi e aprendi com ele. Obrigada a todos vocês que sempre mandaram amor pro meu pai. Ele está sentindo tudo isso lá de cima, agora vendo a gente com os olhos renovados".

Mari revelou suas últimas conversas com Luiz. "Pai, como eu falei no teu ouvido: pode descansar. Eu vou ficar bem aqui, com o teu radinho de pilha. Você continua vivo em cada pedacinho de mim. Você está em todo lugar que eu vou, em tudo que eu faço. E eu te amo do jeito mais bonito que uma filha pode amar um pai. Obrigada por tudo. Seguimos juntos, meu amor, sempre de mãos dadas, por toda a eternidade".

No dia seguinte, Mari Palma postou uma caricatura do pai e agradeceu o carinho que recebeu. “Eu só queria agradecer mais uma vez por todo amor e carinho com a minha família. Eu perdi o meu melhor amigo e ainda estou tentando entender essa dor e esse vazio dentro de mim, e cada mensagem que eu leio me ajuda demais nesse processo. Com certeza o senhor Luiz Palma está desse jeitinho aí lá no céu, sorrindo com os olhos, por saber que tocou de alguma maneira a vida de cada um de nós. Que sorte a nossa, pai. Que sorte”, escreveu.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.