Marcos Pasquim diz que 'não dá mais' para fazer papéis sem camisa

Redação - O Estado de S.Paulo

'Isso fez parte de um período da minha carreira, na época eu tinha um corpo legal pra mostrar', contou ator

Marcos Pasquim em 'O Quinto dos Infernos', atualmente no 'Vídeo Show' e em 'Kubanacan'

Marcos Pasquim em 'O Quinto dos Infernos', atualmente no 'Vídeo Show' e em 'Kubanacan' Foto: Renato Rocha Miranda / Globo / Divulgação | Reprodução de 'Vídeo Show' (2018) / Globo | João Miguel Júnior / Globo / Divulgação

O ator Marcos Pasquim, conhecido no passado por fazer diversos personagens que costumavam aparecer sem camisa nas novelas e minisséries da Globo, afirmou que isso faz parte do seu passado: "Hoje em dia não dá mais."

Apesar de não se incomodar com a fama de 'descamisado', Pasquim falou sobre o tema em entrevista ao Vídeo Show desta segunda-feira, 17.

"Na realidade, isso fez parte de um período da minha carreira. Eu não fiz mais personagem sem camisa. Hoje em dia não dá mais. Na época, se eu tinha um corpo legal pra mostrar... Não só eu, como todo mundo."

Questionado se já fez procedimentos estéticos, Marcos revelou ter feito transplantes capilares: "Não dá [pra ver]. Ficou bom. Fiz duas vezes."

"Lido bem com a idade. A gente vai ficando mais cansado, não tem mais saco pra algumas coisas. Hoje em dia saio menos, sou muito mais caseiro. A idade me acalmou, era muito mais agitado", contou.

Sobre suas expectativas para 2019, o ator disse que tem planos envolvendo tanto o teatro quanto o cinema.