Marcos Oliveira, que interpretou Beiçola, é internado após princípio de enfarte

João Pedro Malar* - O Estado de S.Paulo

Ator está em um hospital do Rio de Janeiro e disse, em entrevista ao 'Estadão', que está se sentindo ‘bem melhor’

O ator Marcos Oliveira é mais conhecido pela sua participação em 'A Grande Família', como o personagem Beiçola

O ator Marcos Oliveira é mais conhecido pela sua participação em 'A Grande Família', como o personagem Beiçola Foto: Globo / Divulgação

O ator Marcos Oliveira está internado após ir para um hospital no Rio de Janeiro nesta quarta-feira, 2, devido a um princípio de enfarte. Com 68 anos, ele é conhecido por dar a vida ao personagem Beiçola, da série A Grande Família.

Em entrevista para o Estadão, o ator informou que sentiu fortes dores no peito e foi para o hospital, onde foi determinado que ele estava com um princípio de enfarte. Ele está internado e foi medicado devido aos sintomas. “Já estou bem melhor”, afirmou Marcos.

O ator também comentou que deverá fazer exames na quinta-feira, 3, e que na sexta-feira será avaliado se ele precisará continuar internado ou se receberá alta do hospital. Marcos Oliveira não informou em qual hospital está internado.

Além de sua atuação em A Grande Família, o ator também fez algumas participações em outras produções da Rede Globo. Seu trabalho mais recente na emissora foi na novela Deus Salve o Rei, de 2018. Atualmente ele integra o elenco da série O Dono do Lar, no canal Multishow.

*Estagiário sob supervisão de Charlise Morais