Mamma Bruschetta fará cirurgia de redução do estômago

Redação - O Estado de S.Paulo

Apresentadora do 'Fofocalizando', do SBT, agendou o procedimento para janeiro de 2018

Mamma Bruschetta recebeu alta depois de cinco dias internada com infecção na perna.

Mamma Bruschetta recebeu alta depois de cinco dias internada com infecção na perna. Foto: Silvana Garzaro/Estadão

Mamma Bruschetta decidiu se submeter a uma cirurgia bariátrica. A apresentadora do Fofocalizando, do SBT, anunciou que o procedimento está marcado para janeiro de 2018.

A revelação foi feita à amiga de longa data Cátia Fonseca, durante uma transmissão ao vivo em no site pessoal da apresentadora da TV Gazeta. No bate-papo, ela disse que o procedimento estava agendado para agosto do ano passado, mas teve que adiar por ter mudado de emissora poucos dias antes da cirurgia.

"Estava pronta para ir para a mesa [de cirurgia], no dia 21 de agosto [de 2016]. Eu tinha acabado de entrar no SBT. Aí falei com o Silvio Santos e ele me disse: 'você prefere operar ou ficar desempregada?' Entre ficar gorda e desempregada, preferi ficar gorda", disse Mamma.

Durante o ano de 2016, Mamma passou por um intenso programa de emagrecimento e exibiu diariamente os seus progressos no Mulheres, da TV Gazeta. Na época, chegou a perder 44 kg. Após sua saída da emissora, em julho, ela recuperou o peso perdido.

"Em janeiro eu farei a [cirurgia] bariátrica e depois eu faço a plástica [abdominal] que é para acabar com esse problema", disse a apresentadora do SBT.