Maitê Proença revela que será avó pela primeira vez

João Pedro Malar* - O Estado de S.Paulo

Atriz falou sobre o assunto em uma publicação em seu Instagram, e comentou que não vê a filha há alguns dias após ter um contato com alguém com suspeita de covid-19

A atriz  Maitê Proença 

A atriz  Maitê Proença  Foto: Instagram / @eumaiteproenca

A atriz Maitê Proença revelou em seu Instagram na terça-feira, 21, que sua filha, Maria Marinho, está grávida. Com o nascimento do bebê previsto para julho de 2020, a atriz se tornará avó pela primeira vez.

A confirmação da gravidez da filha veio em uma resposta a um comentário em uma publicação de Maitê, na qual ela mostrou uma foto da filha criança. Quando uma seguidora perguntou onde Maria estava, a atriz respondeu: “na casa dela, feliz e grávida”.

Respondendo outros comentários Maitê também informou a data prevista para o nascimento do neto, sem revelar o sexo do bebê, e também revelou que não vê a filha há 13 dias, após ter contato com uma pessoa com suspeita de ter o novo coronavírus

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Visitando álbuns. Saudade do tanto q se foi... E SAUDADE da minha filhinha

Uma publicação compartilhada por Maitê Proença (@eumaiteproenca) em

“Estou em isolamento total. Não nos vimos desde então”, comentou a atriz. Maria é a única filha de Maitê, que tem 62 anos. Em meio à quarentena, Maitê tem realizado lives e publicado vídeos em seu Instagram em que conversa com amigos e lê poemas e outros textos.

*Estagiário sob supervisão de Charlise Morais