Maisa Silva fará uma ‘pausa’ nas redes sociais durante as férias

Redação - O Estado de S.Paulo

Atriz e apresentadora, que tem 18,2 milhões de seguidores, anuncia que precisa se ‘desintoxicar’

A atriz e apresentadora Maisa.

A atriz e apresentadora Maisa. Foto: Instagram/@maisa

Maisa Silva tem mais de um milhão de seguidor para cada ano de vida. Aos 16, a atriz e apresentadora coleciona 18,2 milhões de fãs nas redes sociais. E decidiu explicar o por quê de se afastar, por um tempo, do Facebook, Instagram e Twitter.

“Não vou sumir das redes sociais, mas pretendo dar um tempinho porque eu confesso que me permiti intoxicar com coisas que vi e realmente me afetaram”, desabafou. O anúncio foi feito nesta terça-feira, 18.

Muitos fãs, apesar de estarem tristes com a decisão, concordaram. “Acho que todos nós devíamos fazer isso de vez em quando, dar um tempo desse mundo tóxico chamado redes sociais”, escreveu uma seguidora. "Eu queria muito agradecer pelo companheirismo nesse ano, gente. Vocês são muito importantes para mim sim!", enfatizou Maisa aos seguidores. 

A atriz também falou sobre o papel da família na vida dela. "Eu tenho uma base familiar que é o maior privilégio da minha vida. Eu sei que isso não anula as dificuldades que eu passei, mas eu tenho uma saúde incrível, oportunidades e um apoio incrível dos meus familiares. E isso é tudo", completou.

Em agosto, Maisa participou do programa Conversa com Bial e contou como lida com as redes sociais, tecnologia e adolescência.