Mais de 600 mil assistiram Drake jogar uma partida de Fortnite ao vivo

Redação - O Estado de S.Paulo

O stream quebrou o recorde do Twitch de mais usuários conectados ao mesmo tempo

Mais de 600 mil pessoas assistiram o rapper Drake jogar uma partida do jogo Fortnite na plataforma Twitch

Mais de 600 mil pessoas assistiram o rapper Drake jogar uma partida do jogo Fortnite na plataforma Twitch Foto: Danny Moloshok/Reuters

Mais de 600 mil pessoas assistiram ao rapper Drake jogar uma partida ao vivo do jogo Fortnite no Twitch, quebrando o recorde da plataforma especializada em games. Foi a maior quantidade de espectadores ao mesmo tempo em uma única partida – anteriormente, o recorde era de pouco mais de 350 mil pessoas.

Organizada por Tyler Blevins, conhecido como Ninja, um dos principais streamers do game na atualidade, a partida contou também com a presença do rapper Travis Scott e do jogador de futebol americano JuJu Smith-Schuster, do Pittsburgh Steelers.

Durante o stream, Drake explicou que começou a jogar Fortnite há alguns meses, mas que como fica mais de 20 horas diárias no estúdio de gravação não sobra muito tempo para jogar o game. Ele também confidenciou que gosta de abacaxi em suas pizzas.  

Veja abaixo alguns dos momentos que viralizaram e o stream completo.

 

 

"Drake acabou de reviver Travis Scott e ele disse God's Plan, 2018 tá maluco".

"Como Drake está dando itens ao Ninja".

"Eu não consigo acreditar no Travis Scott jogando dinheiro pro ar no Fortnite após conseguir um kill e dizendo 'dinheiro'"

"Ninja e Drake realmente estão com o mundo nas mãos nesse momento".

"Como dormir quando Drake está jogando Fortnite com o Ninja?"