Mãe de Fiuk grava vídeo em resposta a paródia de Gloria Pires

Bárbara Correa* - O Estado de S.Paulo

Cristina Kartalian publicou stories cantando uma nova versão da música Sou Eu, gravada em 2011 pelo seu filho

Cristina Kartalian fez uma paródia da música Sou Eu, gravada em 2011 pelo seu filho Fiuk

Cristina Kartalian fez uma paródia da música Sou Eu, gravada em 2011 pelo seu filho Fiuk Foto: Instagram/ @cristina.kartalian

Depois de Gloria Pires compartilhar uma paródia de uma música afirmando que não é a mãe de Fiuk, a verdadeira mãe do cantor resolveu gravar outro vídeo bem-humorado em resposta a toda repercussão, nesta quinta-feira, 29.

A artista plástica Cristina Kartalian compartilhou no Stories do seu Instagram uma versão da canção Sou Eu, gravada em 2011 pelo seu filho. 

"Você ainda não entendeu. A mãe do Fiuk sou eu. E quem sempre vai te amar sou eu. Ninguém tem esse lugar, só eu. Só eu", cantou Cristina em um trecho da música.

A resposta foi gravada um dia depois do vídeo de Gloria Pires viralizar cantando “A Gloria Pires é a mãe da Cleo Pires e do Fiuk não” ao som de I gotta feeling, música de 2009 do grupo americano Black Eyed Peas. 

 

Fiuk é fruto do relacionamento de Cristina com Fábio Júnior. O casal esteve junto de 1986 a 1990 e, além do participante do BBB 21, ainda são pais de Tainá Ayrosa Galvão e Krizia Ayrosa Galvão.

Fábio e Gloria foram casados de 1979 a 1983 e Cleo Pires é fruto desse relacionamento, o que faz com que a artista seja irmã de Fiuk somente por ligação paterna.

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais