Mãe de Chay Suede fala sobre saudade da neta: ‘queria entrar na foto’

João Pedro Malar* - O Estado de S.Paulo

Herica Godoy publicou uma foto de Maria, que completou três meses de vida em março de 2020

Herica Godoy publicou uma foto da neta, Maria.

Herica Godoy publicou uma foto da neta, Maria. Foto: Instagram / @hericagodoy

Uma das consequências do isolamento social devido à pandemia do novo coronavírus é a impossibilidade de familiares se verem. Em meio a esse cenário, Herica Godoy, mãe do ator Chay Suede, fez uma publicação em que fala das saudades que está sentindo da neta, Maria.

A filha do ator com a também atriz Laura Neiva completou três meses de idade no final do mês de março, e Maria publicou uma foto da neta que recebeu na quinta-feira, 4. “Queria entrar na foto e sentir o cheirinho dela, fazer graça pra ela rir aquele sorriso banguela e inocente”, comentou Herica.

“O mundo está uma loucura, mas que bom que você ainda não sabe disso. Te amo para sempre Maria”, concluiu a avó na publicação. No dia 26 de março, quando a neta completou três meses de idade, Herica também postou outra foto de Maria e elogiou a bebê: “Minha neta é o 'trem' mais lindo dessa vida”.

   

Para Entender

Coronavírus: veja o que já se sabe sobre a doença

Doença está deixando vítimas na Ásia e já foi diagnosticada em outros continentes; Organização Mundial da Saúde está em alerta para evitar epidemia

Maria está em quarentena junto com os pais. No último dia 26 Laura Neiva publicou uma foto das duas em casa, junto com o cachorro da família. “Quarenteners”, brincou ela, fazendo referência ao período de isolamento.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

#quarenteners

Uma publicação compartilhada por Laurão (@neivalaura) em

 

 

 

*Estagiário sob supervisão de Charlise Morais