Macaulay Culkin diz que pedem para assistir a 'Esqueceram de Mim' com ele

Redação - O Estado de S.Paulo

Ator comentou também que é mais reconhecido nas ruas na época do Natal

Macaulay Culkin já disse que evita sair de casa no Natal por causa de 'Esqueceram de Mim'.

Macaulay Culkin já disse que evita sair de casa no Natal por causa de 'Esqueceram de Mim'. Foto: Mike Blake/Reuters

Macaulay Culkin foi o convidado desta quarta-feira, 28, no The Tonight Show e o ator disse que, além de ser mais reconhecido na época do Natal, as pessoas querem assistir aos filmes Esqueceram de Mim na companhia dele.

"Você está com sua namorada, aí você está mudando de canal e está passando Esqueceram de Mim. Ela diz: 'E aí, você quer assistir?'", brincou ele.

"Eu digo: 'Você quer assistir a Esqueceram de Mim com Macaulay Culkin, não é?', e ela fala: 'Sim'", comentou o ator imitando um jeito tímido para dizer 'sim'.

Culkin disse que aceita assistir e, na maior parte do tempo, fica repetindo suas falas em voz baixa. No começo da entrevista, ao relembrar uma fala do filme, Jimmy Fallon pergunta em que parte do longa ela ocorre. "Perto do fim. Eu não quero assistir àquele filme mais, eu estava lá", disse.

O apresentador comentou que o Natal deve ser o período mais interessante do ano para ser Macaulay Culkin. "Eu sou mais reconhecido nessa época do ano. É como um diagrama, que sobe [nesta época do ano]", comentou.

Em abril, o ator disse que evita sair de casa na época do Natal por causa do filme, lançado em 1990. Ele comentou que "não consegue assistir ao filme da mesma maneira que as outras pessoas", porque ele se lembra do que estava acontecendo no set por trás de cada cena.

Assista, em inglês, à entrevista de Macaulay Culkin a Jimmy Fallon: