Lulu Santos revela que já levou bronca de Marília Pêra em peça

Julia Queiroz* - O Estado de S. Paulo

Cantor participou do programa 'Faustão na Band' e deu detalhes de sua amizade com a atriz, que morreu em 2015

Lulu Santos revelou que levou bronca da atriz Marília Pêra após não dar sinal em cena.

Lulu Santos revelou que levou bronca da atriz Marília Pêra após não dar sinal em cena. Foto: Wilton Junior/Estadão e Caiuá Franco/Globo/Divulgação

Nesta segunda-feira, 28, Lulu Santos foi um dos convidados do 'Faustão na Band'. Durante o programa, o cantor deu detalhes de sua convivência com a atriz Marília Pêra, que morreu em dezembro de 2015, em decorrência de um câncer no pulmão. Lulu revelou que chegou a levar uma bronca de Marília durante uma peça que fizeram juntos.

O músico disse que a situação aconteceu nos bastidores do espetáculo, após ele não ter feito um sinal que marcava o início de uma cena. “Eu fui falar com Marília Pêra no camarim e ela me disse: ‘você tocou muito alto’. Eu fiquei chateado e quando chegou a segunda sessão, eu não fiz a marca”, lembrou.

Lulu confessou que a bronca que levou da atriz após o incidente foi importante para o seu aprendizado e afirmou que Marília "talvez tenha sido a artista mais disciplinada que eu tive uma relação direta”. A conversa teve início após o apresentador, Faustão, mencionar a importância do público no meio artístico: "A razão do trabalho é o público e se o cara não respeita a própria profissão, ele acaba não respeitando o público”.

Durante a participação no programa de auditório, Lulu Santos também comentou a vida de casado e cantou alguns de seus maiores sucessos. Faustão também contou com a participação da atriz Totia Meireles e da jornalista Adriana Araújo.

O programa está disponível na íntegra. Assista:

 

 

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais