Lulu Santos compõe música sobre repercussão de seu namoro; veja

Redação - O Estado de S.Paulo

Músico divulgou parte de ‘Hoje em dia’ no seu Instagram

Cantor assumiu namoro com Clebson Teixeira em julho de 2018.

Cantor assumiu namoro com Clebson Teixeira em julho de 2018. Foto: Instagram/@lulusantosoficial

O cantor Lulu Santos, 65, compôs uma nova música para celebrar seu namoro com Clebson Teixeira e sua repercussão positiva nas redes sociais. Na última segunda-feira, 30, ele publicou um vídeo no Instagram em que canta parte da canção intitulada Hoje em Dia, enquanto toca a guitarra. Na legenda, postou a letra com alguns versos a mais.

O nosso amor virou notícia / Ganhou a capa do jornal / Depois quebrou a internet / Viralizou geral”, cantou e escreveu Lulu, fazendo referência à divulgação de seu namoro com o modelo baiano Clebson Teixeira, 26, na semana passada, que, segundo ele, tem sido bem aceito pelos fãs do músico. Leia mais aqui.

Em um dos versos, ele revela a surpresa do casal pelo alcance da notícia de seu namoro. “A gente ficou assistindo / Sem conseguir acreditar / Que interessa a tantas vidas / A nossa particular”.

Ele ainda comparou a boa recepção do anúncio pela maioria do público com a rejeição por uma pequena parcela. “A maior parte só deu força / Chegou pra se regozijar / Numa torrente de amor / Exemplar”, escreveu, antes de completar: “A outra parte, você sabe, é bem mais rudimentar/Inveja é mesmo uma m***/Não conseguimos lidar”.

VEJA TAMBÉM: Outros casais que têm grande diferença de idade

Instagram / @calbertonobrega
Ver Galeria 18

18 imagens