Lulu Santos aparece paramentado contra covid-19 nos bastidores das gravações do ‘The Voice Brasil’

Camila Tuchlinski - O Estado de S.Paulo

‘O estúdio ficou, parcialmente, um hospital para nossa segurança’, revelou o cantor; assista

Lulu Santos nos bastidores do 'The Voice Brasil' durante a pandemia de coronavírus

Lulu Santos nos bastidores do 'The Voice Brasil' durante a pandemia de coronavírus Foto: Instagram/@lulusantosoficial

Lulu Santos usou as redes sociais nesta terça-feira, 1, para contar sobre os bastidores das gravações para o The Voice Brasil 2020. O que chamou a atenção dos internautas foram os trajes usados pelo cantor. Ele surgiu com máscara e roupa de proteção contra o novo coronavírus.

No início do vídeo, Lulu relembra que, em 2011, ele estava em férias nos Estados Unidos quando viu o reality show americano pela primeira vez.

“Tomando café, lendo jornal, estreava um reality musical na NBC. Fui assistir o programa e pensei: ‘Um negócio desse eu também faria’. Um ano depois, surgiu o convite para fazer aqui no Brasil”.

Oito temporadas do The Voice Brasil se passaram e Lulu acompanhou todas. “Estamos aqui nos aprontando para a nova, com todos os procedimentos que fez o estúdio da gente ficar, parcialmente, um hospital para nossa segurança e alegria de todos nós", disse.

Lulu Santos também não falou sobre data de exibição do reality: “A data de estreia ainda não sei dizer, mas a gente já começou a fazer”, concluiu.

Em julho, a Globo confirmou a nova temporada do reality com Lulu Santos, Iza, Ivete Sangalo, Michel Teló e Carlinhos Brown.

Assista ao vídeo:

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Gravação dos primeiros Blinds

Uma publicação compartilhada por Pra Sempre (@lulusantosoficial) em