Luísa Sonza é atingida por tênis durante show em São Paulo

Beatriz França - Especial para o Estadão

Cantora se apresentava em cima do trio elétrico da Micareta São Paulo quando jogaram o sapato em sua direção

Luísa Sonza é atingida por tênis durante show na Micareta São Paulo, mas segue apresentação normalmente.

Luísa Sonza é atingida por tênis durante show na Micareta São Paulo, mas segue apresentação normalmente. Foto: Pam Martins

Na última quinta-feira, 16, Luísa Sonza foi atingida por um sapato enquanto se apresentava na Micareta São Paulo. Após o susto, a cantora seguiu o show normalmente e aproveitou ao lado do público.

No vídeo compartilhado por internautas, Luísa aparece em cima do trio elétrico da Micareta quando o objeto é atirado em sua direção. Ela olhou e deu sequência para a sua apresentação.

"Ah não! Se essa moda pega, estamos todos lascados", comentou a sertaneja Thaeme. "Virou moda essa falta de respeito?", questionou uma internauta. Em seu perfil, Luísa Sonza compartilhou os bastidores do show, mas não citou o episódio da sapatada.

No último domingo, 12, Zé Felipe também passou pela mesma situação e foi atingido por um tênis durante seu show em Italva, no Rio de Janeiro. "Machucou muito, minha face quase arrancou", detalhou o sertanejo em um vídeo publicado nos Stories de Instagram na terça-feira, 14.