PUBLICIDADE

Luísa Sonza diz que saúde de Whindersson Nunes 'regrediu' após briga com Carlinhos Maia

'Não vou deixar esse cara matar meu marido', desabafou cantora em seu Instagram

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Whindersson Nunes, Luísa Sonza e Carlinhos Maia juntos em cena de 'Os Roni', do canal Multishow. Foto: Reprodução de 'Os Roni' (2019) / Multishow | YouTube @Humor Multishow

A cantora Luísa Sonza, casada com o youtuber Whindersson Nunes, publicou um longo desabafo em seu Instagram após a polêmica envolvendo seu marido e Carlinhos Maia, que discutiram publicamente pelas redes sociais - posteriormente deletadas por Maia - na última quinta-feira, 23. "Estou me pronunciando porque meu marido acabou de escrever no WhatsApp: 'Estão te perseguindo, não deixa isso acontecer, meu Deus, esse cara vai me matar'. Essa é a primeira e última vez que eu toco nesse assunto", escreveu Luísa nesta sexta-feira, 24. Ela ainda ressaltou: "Resolvi me pronunciar porque Carlinhos não foi capaz sequer de me pedir desculpas, pedir desculpas para mim em nenhum momento".  Segundo a cantora, a discussão com Maia teve um efeito negativo em Whindersson, que enfrenta problemas emocionais ligados à depressão: "Depois do que esse cara fez, zombando da doença do meu marido, o quadro dele piorou e tudo que estávamos evoluindo regrediu." 

VEJA TAMBÉM: Personalidades que contracenaram em frente às câmeras - mas se odeiam

PUBLICIDADE

"Eu não vou deixar esse cara matar meu marido, não vou ficar calada porque o Whindersson não merece isso", desabafou Luísa Sonza. A cantora ainda falou sobre a relação distante que possuía com o influenciador digital: "Eu e Carlinhos [Maia] nos vimos muito poucas vezes. Nunca tive uma relação de amizade com ele, nunca nem falei nada sobre ele." "Eu fiquei sabendo que eu e ele [Whindersson] seríamos padrinhos pela internet", ressaltou, sobre o convite que foi posteriormente recusado e acabou gerando a briga. Luísa Sonza ainda relatou um episódio que teria ocorrido na festa da cantora Anitta em que teria conversado com Carlinhos Maia: "me puxou para um lado do nada e me pediu desculpas, porque admitiu que falava muito mal de mim. Eu abracei ele e aceitei as desculpas dele."

VEJA TAMBÉM: Artistas que se odeiam - e não fazem a menor questão de esconder isso

  "Nunca falei nada sobre ele para 'amigo próximo' e todas as outras várias mentiras que ele falou sobre mim. É tudo mentira. A não ser que, sim, Whindersson não se dava bem com Carlinhos porque Whindersson tinha muitos e muitos e muitos motivos que não queremos ficar expondo", continuou. Luísa ainda destacou que não entende o motivo de ter sido colocada na discussão entre Whindersson Nunes e Carlinhos Maia. "Me colocaram como a culpada de uma briga que eu nem sequer fazia parte, isso tudo em rede nacional. Eu tava certa de que não me pronunciaria sobre isso, mas é injusto eu, mais uma vez, ficar calada diante de tanta mentira que inventam sobre mim", escreveu.

Confira abaixo o desabafo de Luísa Sonza publicado após a polêmica entre seu marido, Whindersson Nunes, e Carlinhos Maia.

Briga entre Carlinhos Maia e Whindersson Nunes

Publicidade

Na última quinta-feira, 23, Carlinhos Maia deu uma entrevista criticando a ausência de Whindersson Nunes em seu casamento, para o qual havia sido convidado para ser padrinho. Na sequência, os dois publicaram uma série de tuítes falando sobre a polêmica.

"Ele me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que o convidei. E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia", reclamou Carlinhos Maia.

Whindersson rebateu: "Como eu vou ser padrinho de quem eu mal conheço, o cara me bloqueia, não me dá o direito de conversar e me difama na TV".

Posteriormente, Carlinhos Maia chegou a deletar seus perfis no Instagram e no Twitter, afastando-se das redes sociais. (Clique aqui para ler mais).

Nesta sexta-feira, 24, antes da publicação de Luísa Sonza em seu Instagram, Whindersson Nunes afirmou que foi desbloqueado por Maia no WhatsApp e os colegas puderam conversar. “Ele falou comigo, pediu desculpas e foi super humilde. Acho que agora ele deve ter tomado algum choque de realidade" (leia mais aqui).

VEJA TAMBÉM: Youtubers que foram da internet para as telas de televisão

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.