Luísa Sonza comemora um bilhão de streams de ‘Doce 22’: ‘Transformou tudo’

Redação - O Estado de S.Paulo

Álbum foi lançado em julho do ano passado e alcançou a marca em apenas 6 meses

Luísa Sonza usou as redes para comemorar um bilhão de streams de ‘Doce 22’ 

Luísa Sonza usou as redes para comemorar um bilhão de streams de ‘Doce 22’  Foto: Denise Andrade/Estadão

Luísa Sonza usou as redes sociais para comemorar a marca de um bilhão de streams de Doce 22 neste domingo, 30. O álbum foi lançado em julho do ano passado e alcançou a marca em apenas seis meses.

"'Doce 22' transformou tudo", escreveu a cantora em uma postagem no Instagram. "Me trouxe meus maiores sonhos e me tirou diversos medos e sofrimentos".

A cantora ainda contou que, mesmo antes do lançamento do álbum, ela já havia tatuado o título na mão esquerda.

Sonza ainda escreveu que "'Doce 22' fez meu pior ano ser o melhor" e agradeceu as parcerias que teve no lançamento das músicas.

O álbum conta com a participação de artistas como Pabllo Vittar, Anitta, Ludmilla, Jão e Lulu Santos.

Pouco antes do lançamento de Doce 22, Luísa havia se separado do humorista Whindersson Nunes, o que lhe rendeu uma chuva de mensagens de ódio nas redes. 

A experiência inspirou diversas músicas do segundo álbum da carreira da cantora. Luísa aproveita Doce 22 para falar, em músicas como Intere$$eira e Mulher do Ano XD, sobre empoderamento feminino e independência financeira.

No post, a cantora também mencionou a experiência de escrever e lançar músicas com letras pessoais. "Isso tirou uma dúvida que sempre passou pela minha cabeça: que a gente pode sim fazer grandes coisas e atingir grandes números falando e fazendo com o coração. Com amor. Foi uma das minhas maiores lições com esse álbum", escreveu.

Segundo ela, em uma época em que estava desacreditada no amor, o álbum trouxe o carinho e o amor que a cantora "implorava para o universo". "Já já chega o último capítulo", finalizou Luísa.

Veja o post: