Ludwika Paleta, a Maria Joaquina ‘original’ de ‘Carrossel’, posa com filho de 19 anos

Redação - O Estado de S.Paulo

Aos 40 anos de idade, atriz mexicana é mãe de três filhos

A atriz mexicana Ludwika Paleta, a eterna Maria Joaquina de 'Carrossel'.

A atriz mexicana Ludwika Paleta, a eterna Maria Joaquina de 'Carrossel'. Foto: Instagram/@ludwika_paleta

Ludwika Paleta ganhou fama no início dos anos 1990 com a novela Carrossel, no SBT. A trama mexicana foi exibida na emissora de Silvio Santos e conquistou a criançada da época. Ludwika interpretava Maria Joaquina. A personagem era conhecida como arrogante por ser rica, além de discriminar o colega de classe Cirilo Rivera. Diferença de classe social e racismo foram temas abordados na novela infantil.  

Aos 40 anos de idade e uma carreira como atriz e modelo no México, Ludwika tem três filhos. Os mais novos, gêmeos, Sebástian e Bárbara, têm um ano de idade e são frutos da união com Emiliano Salinas, filho do ex-presidente do México Carlos Salinas de Gortari. Ludwika teve o primeiro filho, Nicolás, de 19 anos, com o ator Plutarco Haza.    

E, para homenagear o primogênito, a atriz decidiu fazer uma homenagem no perfil oficial dela no Instagram. “Hoje é Dia de São Nicolau. #tbt para este que já não está não ‘santinho’. Te amo com todo meu coração”, escreveu na legenda da foto.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Hoy es día de San Nicolás . #tbt a este que ya no es tan santito. Te amo con todo mi corazón ?? @nicolasvp11

Uma publicação compartilhada por Ludwika Paleta (@ludwika_paleta) em

 

No fim de 2017, Ludwika anunciou que estava grávida.  "A família está crescendo e estamos muito felizes", publicou na época no Instagram. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Lo mejor de mi vida ????

Uma publicação compartilhada por Ludwika Paleta (@ludwika_paleta) em