Ludmilla obtém, na Justiça, medida protetiva contra o pai

Redação - O Estado de S.Paulo

Luiz Antônio Silva foi intimado e o batalhão da Polícia Militar na região já foi notificado; ele recebia pensão de R$ 1.600 da artista, mas foi cortada recentemente

A cantora Ludmilla

A cantora Ludmilla Foto: Instagram/@ludmilla

Ludmilla, de 26 anos, obeteve na Justiça uma medida protetiva para que o pai, Luiz Antônio Silva, fique longe dela. Segundo a assessoria de imprensa da cantora, ele já foi intimado. 

"Tendo de fato que manter distância. Inclusive, o batalhão da Polícia Militar da região foi informado para a observância do cumprimento", reiterou. 

A equipe da artista ainda informou que Luiz passou 16 anos preso por praticar roubos e está há mais de dois anos livre. Ele recebia uma pensão de R$ 1600 da filha, que foi cortada recentemente.

No mês de março, a mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira, revelou no Instagram que ele estava se aproximando da família, dizendo que queria reatar os laços com a filha. "Não aguento mais ficar sendo ameaçada", iniciou nos stories.

"Não consigo entender uma pessoa que não tem dinheiro para comer, mas consegue uma advogada para tentar ferrar a minha filha, dizendo que o pai está com depressão por causa dela. Ele alega que tem saudade, ele não quer um abraço, ele quer dinheiro. Para isso as pessoas têm que trabalhar", desabafou na ocasião.