Lucy Alves sobre bissexualidade: 'É tão estranho isso ainda chocar pessoas'

Redação - O Estado de S. Paulo

Em entrevista ao 'Venus Podcast', a artista comentou sobre sua sexualidade e como se sentiu ao ter o namoro exposto

Ao 'Venus Podcast', a cantora e atriz Lucy Alves comentou como se sentiu ao ser flagrada com a namorada.

Ao 'Venus Podcast', a cantora e atriz Lucy Alves comentou como se sentiu ao ser flagrada com a namorada. Foto: Instagram / @lucyalves

A artista Lucy Alves falou sobre sua bissexualidade em entrevista ao Venus Podcast. A atriz e cantora namora a produtora Victoria Zanetti e teve o romance exposto após ser flagrada aos beijos no mês de abril.

Lucy afirmou que é uma pessoa reservada e costuma falar apenas da vida profissional, mas não se incomodou tanto com a situação. "Foi ok para mim, nada de novidade, saiu um beijo [...] Sou uma pessoa muito reservada, sempre fui assim. Acho que o que incomoda é que, talvez, parece uma coisa muito invasiva. Mas fiquei de boa porque não tem nenhuma grande novidade. Inclusive, depois eu fiz entrevistas e disse que sou bissexual. Mas hoje em dia é tão estranho isso ainda chocar pessoas", comentou.

Durante a entrevista, a artista ainda contou que recebeu algumas mensagens de fãs que ficaram chocados ao saberem de sua bissexualidade, mas disse que considera positivo falar sobre o assunto.

"Recebi mensagens que foram interessantes, do tipo: 'caraca, Lucy Alves beijando outra menina, eu nem sabia que ela gostava, que massa, cada dia mais me sinto menos minoria'. Aí achei legal. Então, para mim, isso tudo serviu para mostrar que a gente tem que viver a nossa vida", contou Lucy.

Confira a entrevista completa: