Luciano Huck visita sertão de Alagoas para gravar especial de 20 anos do Caldeirão

Redação - O Estado de S.Paulo

Apresentador está há dois dias na Ilha do Ferro, no Rio São Francisco, conhecendo a história, a cultura e a rotina de moradores da região

Luciano Huck compartilhou nos stories do Instagram os momentos vividos no sertão de Alagoas.

Luciano Huck compartilhou nos stories do Instagram os momentos vividos no sertão de Alagoas. Foto: Instagram / @lucianohuck

Luciano Huck, de 48 anos, visitou nesta segunda-feira, 9, a Ilha do Ferro, no sertão Alagoas, para gravar a edição especial de aniversário do Caldeirão do Huck, que está completando 20 anos.

Antes de chegar ao destino final, o apresentador turistou pelo Rio São Francisco, na divisa do estado com a Bahia, e visitou a cozinheira Cláudia, em Olho D'Água do Casado, interior alagoano, cuja casa foi reformada no quadro Lar Doce Lar de 2016. A mulher já trabalhou nos bastidores da novela Velho Chico, da Globo, e tatuou o nome de Huck no braço para homenageá-lo.

Luciano Huck passou a noite na Ilha do Ferro e reuniu multidões na noite de ontem enquanto conhecia a região e a história de Wanda, que ele contará na edição dos 20 anos do Caldeirão - ainda sem data divulgada para ir ao ar. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Ô país bonito!!!❤️

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck) em

Nesta manhã de terça, 10, o apresentador visitou as mulheres que trabalham lavando roupa na beira do São Francisco e cumprimentou crianças que atravessam o rio para ir à escola.