Luciano Huck parabeniza Angélica com vídeo antigo de William Bonner; confira

Redação - O Estado de S.Paulo

‘Estar ao seu lado é um presente diário’, disse o apresentador nas redes sociais

Os apresentadores Angélica e Luciano Huck

Os apresentadores Angélica e Luciano Huck Foto: Instagram/ @lucianohuck

Angélica completa 48 anos nesta terça-feira, 30. Em comemoração ao aniversário da amada, Luciano Huck compartilhou uma declaração. 

No Instagram, o apresentador compartilhou um vídeo antigo em que William Bonner anuncia, no Jornal Nacional, o sucesso de Angélica na música. 

“E com o anúncio de William Bonner ainda adolescente, começamos o dia e hoje, o dia é dela. Amor da minha vida, mulher mais incrível do planeta que agradeço a Deus todos os dias por ter cruzado nossos caminhos”, escreveu na legenda. 

Além disso, Luciano fez outra postagem para a mulher. Em uma selfie dos dois juntos, ele escreveu: “Quero falar dela, fazer um post sobre ela, celebrar ela, me declarar a ela”, anunciou. 

“Afinal, é tão difícil encontrar neste mundo tão complexo alguém tão legal, tão normal, tão especial. Angélica é tudo e mais um pouco”, afirmou. 

“Sua resiliência é tão poderosa que supera até o tempo, ele passa e a ela só faz bem. Te amo. Feliz aniversário. O dia é seu, mas estar ao seu lado é um presente diário”, finalizou.