Luciano Huck e Angélica fazem ‘vaquinha’ e arrecadam R$ 1,5 mi para doações durante coronavírus
Casal sensibilizou a família e amigos para doar verba para as comunidades carentes no Rio de Janeiro

Os apresentadores Angélica e Luciano Huck. Foto: Instagram/@angelicaksy
Luciano Huck usou as redes sociais nesta segunda-feira, 30, para prestar contas sobre uma ‘vaquinha’ que realizou com a família e amigos. O objetivo era arrecadar fundos para ajudar comunidades carentes no Rio de Janeiro e que são diretamente atingidas pela pandemia do novo coronavírus.
Leia também:
“A solidariedade deve ser mais contagiosa que o vírus. Você pode, faça o mesmo”, escreveu o apresentador do Caldeirão do Huck na conta oficial dele no Instagram. Ainda de acordo com a publicação, Luciano e Angélica conseguiram arrecadar mais de R$ 1,5 milhão com a família e amigos.
Diversas personalidades comemoraram a ação, como Sandy, Preta Gil, a atriz Bárbara Paz e a apresentadora Astrid Fontenelle. “Estamos focados na rede de empreendedores sociais que atuam em favelas e comunidades, os quais conectamos ao longo dos últimos 20 anos rodando o país”, concluiu Luciano Huck.