Luciana Gimenez participa de reunião com Jair Bolsonaro: 'honra'

Redação - O Estado de S.Paulo

Apresentadora esteve em café da manhã no Planalto ao lado do presidente e de jornalistas

Luciana Gimenez e Jair Bolsonaro durante café da manhã com jornalistas e apresentadores em Brasília.

Luciana Gimenez e Jair Bolsonaro durante café da manhã com jornalistas e apresentadores em Brasília. Foto: Instagram / @lucianagimenez

A apresentadora Luciana Gimenez publicou uma foto de seu encontro com o presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ) no Palácio do Planalto, em Brasília, na manhã desta sexta-feira, 5.

"Uma honra participar hoje do café da manhã com o presidente Jair Bolsonaro e jornalistas. Não temos tempo para 'mimimi', vamos nos unir por um Brasil melhor", escreveu a apresentadora em seu Instagram.

Anos antes de ser eleito presidente em 2018, Jair Bolsonaro chegou a participar do Superpop, programa apresentado por Luciana Gimenez na RedeTV!, em algumas ocasiões, à época, como deputado federal.

Na conversa, Bolsonaro indicou uma possível demissão do ministro da Educação, Ricardo Vélez Rodriguez, na próxima segunda-feira, 8, e afirmou que tomou a decisão de dar fim ao horário de verão no Brasil neste ano.

Confira o registro do encontro entre Luciana Gimenez e Bolsonaro abaixo:

VEJA TAMBÉM: Presidentes do Brasil que foram interpretados no cinema e na TV

Arquivo / Estadão | Selmy Yassuda / Estadão | Arquivo / Estadão | Globo / Divulgação | Luiz Prado / Estadão | 'Lula, o Filho do Brasil' / Divulgação
Ver Galeria 26

26 imagens