Luciana Gimenez machuca pé e vai para o hospital após ‘Superpop’ 

Redação - O Estado de S.Paulo

Apresentadora se lesionou enquanto praticava artes marciais e foi trabalhar mesmo assim: ‘Está doendo demais’

Luciana Gimenez usou máscara no centro médico para não contrair gripe.

Luciana Gimenez usou máscara no centro médico para não contrair gripe. Foto: Instagram / @lucianagimenez

Luciana Gimenez machucou o pé na última quarta-feira, 21, durante uma aula de kickboxing, e foi apresentar o programa Superpop, da RedeTV!, mesmo estando lesionada. 

Depois da atração, ela voltou para o seu camarim apoiada em uma funcionária da emissora e foi levada para o hospital. "Está doendo demais, mas está tudo bem. Vai melhorar. Tem que trabalhar", disse em um story do Instagram, definindo-se como 'guerreira'.

No centro médico, Luciana Gimenez apareceu com uma máscara para evitar pegar gripe e fez um desabafo sobre amizade. "Quando a gente se machuca, quando a gente precisa, que a gente vê quem são os amigos. Na hora que a gente precisa de verdade, a gente vê as pessoas que podemos contar", afirmou.

Ao chegar em casa, a apresentadora gravou outro story na rede social e falou que ainda estava com dores, mas que isso não pode ser um impeditivo para praticar esporte. "Não podemos parar de fazer o que a gente gosta por causa de uma lesão. Sou esportista e sempre fui. Não posso parar. [Se] melhorou... segue em frente. Até porque a vida é curta", refletiu.