Luciana Barreto, da CNN Brasil, testa positivo para covid-19

Redação - O Estado de S.Paulo

Apresentadora falou sobre cuidados que vai tomar após ser diagnosticada com o novo coronavírus

A apresentadora Luciana Barreto saiu do canal Futura para ser anunciada como uma das contratadas da CNN Brasil em julho de 2019.

A apresentadora Luciana Barreto saiu do canal Futura para ser anunciada como uma das contratadas da CNN Brasil em julho de 2019. Foto: CNN Brasil / Divulgação

Luciana Barreto, apresentadora da CNN Brasil, afirmou que está com o novo coronavírus. O anúncio foi feito por meio de um vídeo em seu Instagram na tarde desta quinta-feira, 16.

"Infelizmente, meu resultado para covid-19 deu positivo. eu estava tendo pouco sintomas, acabei de voltar do médico, fiz uma tomografia e meu pulmão está ok, não estou tomando medicamentos. Mas estou tendo que ter vários cuidados, entre eles o isolamento social", contou.

Em seguida, Luciana Barreto tranquilizou os fãs pelo fato de não estar mais à frente de seu telejornal na CNN Brasil: "Estou me sentindo bem. Duas vezes por dia a gente tem que responder questionários e fazer um monitoramento."

VEJA TAMBÉM: apresentadores e jornalistas contratados pela CNN Brasil - como Luciana Barreto

CNN Brasil / Divulgação
Ver Galeria 14

14 imagens

"A gente vai lutar e fazer da adversidade uma oportunidade de crescimento. Vou fazer mais yoga nesse momento, ler, cuidar da mente e falar com vocês quando puder", concluiu.

Confira abaixo a postagem em que Luciana Barreto revela estar com a covid-19:

 

Para Entender

Coronavírus: veja o que já se sabe sobre a doença

Doença está deixando vítimas na Ásia e já foi diagnosticada em outros continentes; Organização Mundial da Saúde está em alerta para evitar epidemia

VEJA TAMBÉM: Artistas e influenciadores que contraíram o novo coronavírus

CNN Brasil / Divulgação
Ver Galeria 24

24 imagens