Lucas Lucco cancela cerimônia de casamento devido ao coronavírus

João Pedro Malar* - O Estado de S.Paulo

O cantor informou a decisão ao lado da noiva, Lorena Carvalho, em um vídeo publicado em sua conta no Instagram

Lucas Lucco e a noiva Lorena Carvalho.

Lucas Lucco e a noiva Lorena Carvalho. Foto: Instagram/@lucaslucco

O cantor Lucas Lucco publicou um vídeo nesta terça-feira, 24, em seu Instagram em que anunciou que o seu casamento com Lorena Carvalho, que ocorreria em 24 de abril, foi cancelado. O motivo é a pandemia causada pelo novo coronavírus.

Lucco e Lorena explicaram que a cerimônia contaria com mais de cem convidados, e portanto decidiram atender as recomendações do Ministério da Saúde e cancelar o evento. A cerimônia deve ocorrer em uma data posterior.

Apesar disso, o cantor reforçou que ele e a noiva ainda se casarão no civil no mês de abril, em uma cerimônia pequena que envolverá apenas os dois e os pais do casal. Lucco comentou que, devido ao casamento, havia dado férias para toda a equipe e não marcou nenhum show, por isso não precisou enfrentar cancelamentos em sua agenda.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Por favor, peço que dediquem um pouco do seu tempo pra ver este vídeo. Deixem seus comentários, estou lendo tudo. Estamos juntos!

Uma publicação compartilhada por Lucas Lucco (@lucaslucco) em

 

Para Entender

Coronavírus: veja o que já se sabe sobre a doença

Doença está deixando vítimas na Ásia e já foi diagnosticada em outros continentes; Organização Mundial da Saúde está em alerta para evitar epidemia

Ainda no vídeo, Lucco falou que decidiu publicar diariamente em seu Instagram vídeos de treinamento físico para iniciantes e praticantes, usando apenas o peso corporal e objetivos domésticos, como cadeiras ou toalhas. A intenção, segundo ele, é fazer com “que as pessoas se movimentem” no período de quarentena.

*Estagiário sob supervisão de Charlise Morais

Receba no seu email as principais notícias do dia sobre o coronavírus