Luana Piovani rebate Britto Jr.: 'Mulheres maravilhosas não precisam de homens'

Redação - O Estado de S.Paulo

'Quanto ao termo 'maricas', sou muito feliz rodeada de pessoas da comunidade LGBTQ+', afirmou atriz após polêmica declaração do ex-apresentador

Luana Piovani e Britto Jr.

Luana Piovani e Britto Jr. Foto: Instagram / @luapio | Instagram / @brittojr_oficial

Luana Piovani respondeu na tarde desta terça-feira, 30, o ex-apresentador de A Fazenda, Britto Jr., após as polêmicas declarações feitas por ele sobre a vida amorosa da atriz, que recentemente se separou de Pedro Scooby, em seu Twitter.

"A bela Luana Piovani que me perdoe, mas ela está precisando de um homem de verdade em sua vida. Eu sei que está cada vez mais difícil, com tantos caras virando 'maricas'. É direito deles, mas mulheres maravilhosas acabam ficando sem parceiros por 'falta de héteros' no mercado", publicou Britto Jr. há uma semana, no dia 23 de julho.

As falas do ex-apresentador da Record TV, afastado da TV desde 2015, causaram polêmica nas redes sociais e geraram inúmeras críticas. Luana Piovani, porém, ainda não havia se pronunciado sobre o fato. A resposta veio hoje, por meio de um story publicado em seu Instagram.

VEJA TAMBÉM: Provas de que Luana Piovani é a pessoa mais sincera da internet

Sebastião Moreira / Estadão
Ver Galeria 10

10 imagens

"Oi, querido Britto, tava de férias sendo feliz. Agradeço suas palavras, mas mulheres maravilhosas não precisam de homens, precisam ser felizes! Sou muito!", afirmou Luana.

Na sequência, a atriz ainda criticou a homofobia contida no discurso de Britto Jr.: "E quanto ao termo 'maricas', sou muito feliz rodeada de pessoas da comunidade LGBTQ+, que merece todo nosso respeito".

Confira as publicações feitas por Luana Piovani e Britto Jr. abaixo:

Luana Piovani responde Britto Jr.

Luana Piovani responde Britto Jr. Foto: Instagram / @luapio