Luana Piovani explica por que não deixa filho virar youtuber

Redação - O Estado de S.Paulo

'Eu tenho medo', afirmou atriz em seu canal no YouTube

Luana Piovani ao lado de seu filho, Dom.

Luana Piovani ao lado de seu filho, Dom. Foto: YouTube / @Luana Sem Freio

A atriz Luana Piovani falou sobre a possibilidade de seu filho, Dom, 6,ter um canal no YouTube em vídeo publicado nesta quarta-feira, 23.

O influenciador digital Leo Picon, que estava sendo entrevistado por Luana, comentou em determinado momento, quando Dom estava ao lado dos dois na gravação: "Acho que você tem tudo pra ter um canal no YouTube. É um moleque style, carismático, anda de skate, surfa, tem seus pais que já fazem o maior sucesso".

Luana, no entanto, 'cortou' o tema, explicando que tem receio de permitir que o pequeno vire um youtuber: "Deixei fazer de brincadeira, em casa, mas tenho medo de antecipar muito a coisa".

"É difícil, muito poder, muita coisa na mão de uma pessoa muito nova, com pouca experiência... Tem que ter uma base", respondeu Leo, complementado pela atriz: "Por isso, mesmo ele sendo muito maduro para uma criança de seis anos, eu tenho medo, sabe?"

"Mas deixo ele brincar, faz, adora. Ele tá tímido agora, mas tira onda, fala: 'Oi galerinha, tudo bem? Dá o seu joinha, escreve aí'. Gosta, né, filho, do YouTube?"

Confira abaixo:

 

VEJA TAMBÉM: Provas de que Luana Piovani é a pessoa mais sincera da internet

Sebastião Moreira / Estadão
Ver Galeria 10

10 imagens