Luana Piovani explica, de novo, motivo de não ter liberado imagens dos filhos para o BBB

Redação - O Estado S. Paulo

'Não vou assinar autorização pra essa e todas as vidas', disse a atriz após Pedro Scooby ganhar a liderança

Nas redes sociais, Luana Piovani revelou motivos de ter vetado fotos dos filhos no 'BBB 22'.

Nas redes sociais, Luana Piovani revelou motivos de ter vetado fotos dos filhos no 'BBB 22'. Foto: Reprodução Instagram/@luapio

Nesta sexta, 4, Luana Piovani usou seu perfil no Instagram para explicar, novamente, seus motivos de não deixar os filhos dela e de Pedro Scooby aparecerem na Globo. Na última quinta, 3, o surfista venceu a prova do líder no BBB 22 e quando entrou no quarto do líder ficou chateado por não ter uma foto das crianças.

Luana tem recebido algumas críticas dos internautas por não permitir que Dom, Bem e Liz apareçam em fotos e vídeos no reality para o pai, Pedro Scooby, mate a saudade das crianças. "Sabe por que não é a mesma coisa eu postar fotos dos meus filhos no Insta? Porque a Rede Globo ganha anúncios de milhões, muito dinheiro com todos esses programas que vocês dão audiência", falou a atriz, nos Stories de seu perfil no Instagram.

"E eu não vou assinar uma autorização pra essa e pra todas as outras vidas, tanto de vídeo quanto de foto - porque era assim que eles queriam -, pra encherem o r*bo de dinheiro. Essa é a minha conta, minha, privada e particular, que tem quatro milhões e meio de seguidores. Essa é a pequena diferença", completou.

Antes da prova do líder, Scooby também venceu a prova do anjo e como cortesia, quem ganha a prova tem direito a alguns vídeos de familiares e amigos. Neste dia, o atleta também não recebeu vídeo de seus filhos.