Luan Santana faz desabafo no Dia do Trabalho: 'Muitos perderam seu sustento'

Redação - O Estado de S.Paulo

Cantor falou sobre a classe artística, que também sofreu com os efeitos da crise provocada pela covid-19

O cantor Luan Santana

O cantor Luan Santana Foto: Instagram/@luansantana

A crise econômica que foi intensificada com a chegada do novo coronavírus fez com que muitos perdessem seus empregos, sobretudo no Brasil. Por isso, Luan Santana decidiu usar as redes sociais neste sábado, 1, para desabafar.   

"Difícil escrever um post de 'Dia do Trabalho' em um período em que muitos perderam o seu sustento. Fica difícil falar até mesmo do meu trabalho e da minha classe. Músicos, equipe técnica, profissionais do entretenimento, que há mais de um ano (devido a paralisação dos eventos) não sabem o que é exercer sua funções pelas estradas desse país", desabafou.

Em postagem feita no perfil oficial dele no Instagram e no Twitter, o cantor ressaltou a criatividade daqueles que, mesmo diante de tantos desafios, estão conseguindo dar a volta por cima.

"Feliz dia do trabalho para todos aqueles que estão conseguindo se reinventar em plena pandemia. Que tudo isso passe logo, que a gente siga se ajudando e que cada um possa recuperar os seus empregos, para poder viver com a dignidade do seu esforço. Os tempos são difíceis, mas sigo acreditando que o sol vai brilhar muito mais forte", concluiu neste Dia do Trabalho.