Luan Santana faz desabafo no Dia do Trabalho: 'Muitos perderam seu sustento'
Cantor falou sobre a classe artística, que também sofreu com os efeitos da crise provocada pela covid-19

O cantor Luan Santana Foto: Instagram/@luansantana
A crise econômica que foi intensificada com a chegada do novo coronavírus fez com que muitos perdessem seus empregos, sobretudo no Brasil. Por isso, Luan Santana decidiu usar as redes sociais neste sábado, 1, para desabafar.
Leia também:
"Difícil escrever um post de 'Dia do Trabalho' em um período em que muitos perderam o seu sustento. Fica difícil falar até mesmo do meu trabalho e da minha classe. Músicos, equipe técnica, profissionais do entretenimento, que há mais de um ano (devido a paralisação dos eventos) não sabem o que é exercer sua funções pelas estradas desse país", desabafou.
Em postagem feita no perfil oficial dele no Instagram e no Twitter, o cantor ressaltou a criatividade daqueles que, mesmo diante de tantos desafios, estão conseguindo dar a volta por cima.
"Feliz dia do trabalho para todos aqueles que estão conseguindo se reinventar em plena pandemia. Que tudo isso passe logo, que a gente siga se ajudando e que cada um possa recuperar os seus empregos, para poder viver com a dignidade do seu esforço. Os tempos são difíceis, mas sigo acreditando que o sol vai brilhar muito mais forte", concluiu neste Dia do Trabalho.