Little Mix fará pausa na carreira após turnê em abril de 2022

Redação - O Estado de S.Paulo

Integrantes devem fazer hiato depois de 'The Confetti Tour', que começa em Dublin

Integrantes do Little Mix, que anunciam hiato após turnê 

Integrantes do Little Mix, que anunciam hiato após turnê  Foto: Instagram/@littlemix

As integrantes do Little Mix decidiram fazer uma pausa na carreira do grupo após turnê, que começa em abril de 2022, em Dublin. Leigh-Anne, Jade e Perrie estão juntas há uma década e fizeram o anúncio para os fãs nas redes sociais nesta quinta-feira, 2.

"Queríamos que todos soubessem que após a turnê em abril do ano que vem, faremos uma pausa no Little Mix. Foram 10 anos incríveis, uma aventura maravilhosa sem parar, e sentimos que é o momento certo para fazer uma pausa para que possamos recarregar as baterias e trabalhar em alguns outros projetos", diz o comunidado que foi publicado no Instagram.

As integrantes também esclareceram que não trata-se do fim definitivo do grupo musical. "Não estamos nos separando - Little Mix veio para ficar! Temos planos para mais músicas, turnês e apresentações no futuro. Nós fizemos tantas memórias incríveis com todos vocês, e mal podemos esperar para fazer muitas mais. Somos irmãs e sempre teremos uma à outra e vocês, os fãs, em nossas vidas. Little Mix é para sempre", finalizou a publicação, assinada por Leigh-Anne, Jade e Perrie.