Lilian Ribeiro revela que pai teve AVC às vésperas de sua cirurgia para retirada de câncer

Redação - O Estado de S. Paulo

Jornalista foi operada em fevereiro e usa as redes sociais para compartilhar a evolução de seu tratamento

Duas semanas antes de Lilian Ribeiro fazer cirurgia para retirada do câncer de mama, pai da jornalista teve AVC e ficou internado.

Duas semanas antes de Lilian Ribeiro fazer cirurgia para retirada do câncer de mama, pai da jornalista teve AVC e ficou internado. Foto: Instagram/@lilianribeiroof

Nesta terça-feira, 12, a jornalista Lilian Ribeiro, que está enfrentando um câncer de mama, revelou que seu pai teve um AVC duas semanas antes de sua cirurgia nas mamas. Em seu perfil no Instagram, ela compartilhou uma foto dele lendo na praça.

"Duas semanas antes da minha cirurgia, esse rapazinho, conhecido como meu pai, sofreu um AVC. Um mês de hospital, várias limitações ao voltar para casa", escreveu a apresentadora da GloboNews

Na publicação, Lilian ainda vibrou e comentou que a recuperação do pai "é um milagre": "Hoje, enquanto caminhava (somos vizinhos), o encontrei assim: depois de descer sozinho, estava lendo, pegando sol. Nosso coroa é um milagre".

Nos comentários, seguidores da jornalista foram carinhosos e desejaram muita saúde para ambos. "Família de guerreiros", escreveu uma internauta. "Vocês dois são um milagre", declarou outra seguidora. "Vida longa a vocês dois, com  muita saúde", desejou outra fã.

"Seu pai ficou ao lado do meu no hospital. O meu [pai] continua internado. Fico feliz de saber que ele [pai de Lilian] está se recuperando", escreveu outra internauta compartilhando a coincidência. A jornalista respondeu o comentário da seguidora desejando melhoras ao pai dela: "Na torcida pela recuperação dele".